O Sistema de Gestão de HSECQ da Enaex Britanite é baseado em um conjunto de 22 Diretrizes, as quais dão a devida cobertura aos seguintes elementos chaves:

  • Processos, Plantas e Equipamentos são projetados, construídos, operados e mantidos para garantir a integridade das pessoas e instalações. Para tanto, serão empregadas técnicas de análise e gerenciamento de riscos no projeto, construção e operação.
  • As Pessoas participam dos programas de capacitação e treinamento para que desenvolvam a percepção dos riscos, adotem as correspondentes medidas de proteção, tenham disciplina em seguir os procedimentos e demonstrem os comportamentos seguros, alinhados com a cultura da empresa.
  • Procedimentos e práticas operacionais são definidas e escritas de forma clara e simples, descrevendo as instruções a serem seguidas para fabricação de toda a linha de produtos, manutenção, transporte, inspeção, serviços de desmonte. Os procedimentos são aplicados a todas as pessoas, isto é, colaboradores próprios, contratados, visitantes e fornecedores.

Acesse o Manual de Diretrizes
HSECQ_v3-01